Armas Contra a Depressão


Este artigo foi criado por eu estar num grupo de depressivos e presenciar quase que diariamente uma pessoa ou outra postando no grupo uma carta de despedida dizendo que não aguentava mais viver pois a depressão havia destruído sua vida e que agora, por conta disso, elas estavam decididas a dar um fim à sua vida, por isso mesmo não sendo médico decidi que devia fazer algo para ajudar, uma vez que encaminhar alguém assim para o médico é tolice uma vez que provavelmente a pessoa não chega num estado tão grave como estes sem ter passado vários médicos. Por isso sei que dizer "procure um médico" seria como dizer "faça mais do mesmo que fizestes e que te trouxe ao resultado presente". Portanto não será dessa forma, mas sim apresentando informações sobre os recursos mais poderosos contra a depressão que eu conheço e que estão disponíveis no mercado. Não use nada sem antes consultar um médico.


COISAS NATURAIS QUE BENEFICIAM QUEM TEM UM QUADRO DE DEPRESSÃO:


Nota preliminar:

As informações a seguir, são apenas INDICAÇÕES DE RUMOS para que você pesquise sobre cada uma delas, se realmente ajuda contra depressão, se sim, que quantidade, qual a forma de usar etc baseado nas pesquisas que fiz ao longo de alguns anos sobre depressão e males semelhantes que afetam o humor e a volição:


Armas altamente potentes contra a depressão:


Armas complementares no combate à depressão:


Observações

Obs. 1) Não espero que confiem em mim cegamente, pesquisem sobre cada uma destas coisas associada ao termo "depressão" e julgue por você mesmo(o). Pesquise sobre cada uma delas.

Obs. 2) Não me responsabilizo pelas tuas escolhas, apenas estou compartilhando um pouco de informações que obtive com minhas pesquisas, o que fazes com a informação é tua responsabilidade.


Além das informações acima preparamos uma playlist com outras dicas complementares para você,
desejamos que você faça bom proveito das informações e que elas lhe ajudem a vencer a depressão de uma vez por todas!












Página Inicial