A DESTRUIÇÃO PROGRESSIVA DA MASCULINIDADE DO HOMEM

"Você já reparou como meninos de 12, 13, 14,15 anos estão excessivamente afeminados? Não estou falando de opção sexual, mas sim de uma feminização acentuada nos jovens dos dias de hoje. Por quê?

É muito difícil você encontrar homens de 20 anos com voz grossa e corpo "quadrado". O que percebemos na verdade são meninos cada vez mais femininos, vejamos alguns motivos. Nos últimos 30 anos foram liberados para comercialização mais de 50 mil novos químicos, dentre eles o Bisfenol A e ftalatos, estas substâncias atuam no corpo simulando hormônios femininos causando uma estrogenicidade, atuando como disruptores endócrinos bloqueando receptores de testosterona (hormônio masculino) e sendo assimilados como hormônios femininos. Este material está em todos os plásticos, todas as embalagens plásticas e tem contaminado água e alimentos que ingerimos. Estas substâncias são potencializadas com o calor principalmente quando aquecidos em microondas, imagine uma mãe que não sabe disso e coloca a mamadeira de seu filho para aquecer no microondas?

Estas substâncias uma vez ocupando o lugar da testosterona, se comportarão como hormônios femininos. A testosterona não é apenas um hormônio sexual, mas um hormônio de múltiplas funções e possui receptores em vários órgãos do corpo, um deles é o coração que tem a maior quantidade de receptores para testosterona, age dilatando os vasos sanguíneos evitando enfarto, na parte sexual ele é responsável pelo libido e pela ereção. Cerca de 95% deste hormônio é produzido nos testículos e em torno de 5% nas glândulas adrenais.

Outro problema que temos com os xenoestrógenos é que eles agem diminuindo a produção de espermatozóides. Estudos demonstram que há 50 anos a trás os homens tinham 50% mais espermatozóides e no inicio do século XX 75% a mais do que nos dias de hoje. Os homens estão cada vez mais estéreis e o que apresentamos aqui, são alguns dos motivos.

Como podemos fazer para reverter e minimizar os efeitos destes químicos? Bem, inicie eliminando tudo que é plástico de sua vida, dê preferencias por vidros. Você também pode otimizar a produção de testosterona no seu corpo buscando uma melhor qualidade de vida, prática de exercício e cuidados com a alimentação. Dependendo da sua idade, ou seja até 35, 40 anos, você pode utilizar fitoterápicos que estimulam a produção de testosterona, como o tribulus terrestris. Se já passou desta idade é muito importante buscar um médico que trabalhe com modulação hormonal bioidêntica para fazer uma avaliação e sendo o caso suplementar testosterona.

Além disso, como bem sabemos, o estado cada vez mais avança na usurpação das funções tipicamente masculinas, como a da defesa do seu lar, e vem relegando a ele o mero papel de uma mulher. A princípio impedem o homem de ser o defensor de sua casa, lhe tomam sua arma e dizem que agora a proteção de sua casa virá do estado (primeira violação - ninguém deve ser forçado a terceirizar sua segurança, qualquer imposição de tal terceirização que passa do sujeito em primeira pessoa para qualquer outro que não seja pela via voluntária mas contra a vontade de tal indivíduo é por si só já uma violação do direito de defesa - que é um crime semelhante ao de sequestro que é quando as pessoas não tem seu direito de defesa respeitado e ficam reféns de terceiros). Isso convém muito ao estado, pois assim ele desarma o cidadão e enfraquece o poder de defesa da sociedade contra as suas próprias investidas, o que lhe permite aumentar cada vez sua tirania limitando e cerceando cada vez mais a vida dos indivíduos. Àqueles de outras culturas que visam nos subjugar isso também é muito importante pois assim conseguem realisar seu plano mais facilmente. As feministas curem a ideia pois vêem nisso uma forma de "aproximar a igualdade". Os globalistas amam a ideia, pois fica mais fácil impor sua agenda não havendo homens com capacidade de resistir físicamente, moralmente e armadamente às suas imposições, por isso incentivam por meio da grande mídia via entretenimento, doutrinação na escola dos estados de cada país que são seus capachos, de seus grupos de pressão politicamente corretos, por meio de estratégias químicas de castração da masculinidade etc.

Tudo que é estatal ou provém do estado é uma perversão de algo como seria em ordem espontânea:
Educação estatal > Doutrinação
Ministério da Saúde > Ministério da Doença
Ministério da Segurança > Ministério da Insegurança
Ministério da Justiça > Ministério da Injustiça
Ministério da Cultura > Ministério da Destruição Cultural
Secretaria dos Direitos Humanos > Deveres desumanos para humanos e direitos humanos para desumanos
E assim por diante. Saiba mais sobre esse aspecto do estado aqui."
- Fonte: https://www.facebook.com/julioribeirosaudavelmente/ (Com algumas modificações.)



Veja as seguintes citações de algumas feministas empenhadas na destruição da masculinidade do homem e da cultura ocidental:

"Feminismo é a vitimização das mulheres e a perseguição da masculinidade" - Maria del Prado Esteban, autora feminista anarquista em 2012

"Os doentes são os homens e precisamos trata-los, senão continuarão violentos" - Goretti Bussollo, presidente do Instituto Todas Marias em 2016 remetendo a masculinidade como uma doença.

"Acredito que 'ódio aos homens' é um ato político viável e louvavel" - Robin Morgan, ex editora da MS, uma das principais revistas feministas desde 71.

"Temos que curar os homens de sua androgenia modificando-os geneticamente, como milho" - Pamela O'Shaughnessy, escritora americana em 2011

"Masculinidade é um defeito de nascença" - Dr. Melvin Konner, Feministo, Depto de Antropologia, Emory University, EUA em 2015.

"O número de homens deve ser reduzido pra descontaminar o planeta" - Dra Mary Daly, Boston College, Dpto de teologia.

"Só quando a masculinidade enfim estiver morta, então saberemos o que é ser realmente livres" - Dra Andréa Dworkin, Universidade de Minessota, uma das mais renomadas autoras feministas modernas.

"Está na hora do governo mudar os homens e finalmente aboli-los para avançar na política para as mulheres" - Dr. Jeff Hearn, Dpto de sociologia.

"Precisamos de uma homendemia" - Lori Day, Psicopedagoga feminista

"O homem é um animal doméstico que se tratado com firmeza, pode ser adestrado a fazer a maioria das coisas" - Jilly Cooper, escritora inglesa.

Essas são só algumas citações feministas que separei olhando meu acervo e tem gente que ainda acha que a completa destruição da masculinidade ocidental que o progressismo SJW propaga a todo custo - principalmente o feminismo - é pura história da carochinha e teoria da conspiração que não impacta em nada vossas vidas. Descoladões "mente aberta" são umas desgraças.



Saiba mais aqui Para fazer uma doação para que site possa continuar no ar divulgando conhecimento, envie qualquer quantia em bitcoin para esta carteira:
1hJWiJsrdSH9r1Q72nxzFricyyxpxkaEG
Página Inicial